7 técnicas para manter um relacionamento aceso!


Descubra como manter a chama da paixão acessa 

O amor eterno é retratado em livros, filmes e novelas e ficam sempre presentes em nosso inconsciente. Ao engatar em um relacionamento você começa a se perguntar como fazer para não perder a emoção do comecinho. Temos algumas dicas para que a relação não esfrie e caia na mesmice. 

Claro que não existe uma fórmula mágica, mas regando e cuidando da relação como se fosse uma planta, a tendência é que continue a crescer e florescer. 1. Continuem a rir juntos A diversão é imprescindível para os casais. O humor mantém os namorados mais cúmplices e relaxados. 2. Invista na sedução 

Nada de largar a sensualidade de mão e relaxar. A chama do início que faz com que você se sinta bonita e desejada tem que continuar. Se valorize e isso vai deixá-lo ainda mais apaixonado. 3. Tome iniciativa O tempo em que as mulheres esperavam o homem tomar as decisões já passou. Se tiver vontade de chamar seu namorado para jantar ou assistir um filme no cinema, vá em frente! Surpreenda seu parceiro, inclusive na cama. Ele verá uma mulher decidida e se animará ainda mais. 

4. Dê espaço Não precisa ficar grudado 24 horas para provar que ama. Ter projetos individuais é saudável, inclusive sair com os amigos para bater um papo, sem cobranças e ciúmes. 5. Não se descuide Depois de um tempo no relacionamento, tanto homens quanto mulheres têm a tendência de relaxar, não se cuidar para o outro. Não é para ficar arrumada o tempo todo, mas o desleixo vai, aos poucos, acabando com o encanto. 6. Escute seu parceiro Os homens também querem ser ouvidos, por mais que as mulheres achem alguns assuntos chatos e desinteressantes. Cobramos isso dos homens, que nos escutem e se interessem por nosso universo, mas será que estamos retribuindo? 7. Permita que a outra pessoa te ame Parece um pouco sem sentindo, mas muitas vezes fechamos a guarda não deixando o outro fazer parte de nosso mundo e nossos sentimentos. Se permita receber carinho, palavras bonitas e beijos apaixonados. Com o passar dos anos esses atos vão ficando mais raros. 

Ame e seja feliz! Estar apaixonado é um sentimento transformador. Tem mais alguma dica? Conte para gente. 

#relacionamento #amor #dicas

7 visualizações