top of page

Mentor e escritor, influencer de Brasília faz sucesso com método de desenvolvimento pessoal e profis

Natural do Distrito Federal, o empresário e influenciador digital Ricardo Fiorillo tem feito sucesso nas redes sociais.



Atualmente, quais motivos você tem tido para sorrir? Uma pergunta simples e ao mesmo tempo muito difícil da qual muita gente não sabe responder. Esse foi o ponto de partida para que Ricardo Fiorillo desenvolvesse sua maior ideia: o livro Comece a Agir.


Essa pergunta parece simples, mas eu não sabia responder, percebi que minha vida estava superficial e era apenas para os outros, não para mim, daí então decidi tomar uma atitude, mudar para transformar a vida em todos os pilares, e comecei a agir”, exalta Ricardo Fiorillo, que completa: “quando vi que as minhas atitudes de mudança me transformaram em uma pessoa melhor, fui atrás de ajudar outras pessoas a também começar a agir, por isso coloquei o nome do livro de ‘Comece a Agir’”.


Livro e mentoria

Ricardo faz questão de compartilhar suas experiências de vida no livro, mostrando como e quando percebeu que deveria mudar, indagando ainda o leitor com perguntas reflexivas e revelando técnicas para aumentar o poder que existe dentro de cada um de nós.

“O meu maior parâmetro de vida passou a ser minha autoconsciência, foi isso que me ajudou a enxergar o estado que estava a minha mente e o meu corpo e então passei a fazer uma autodescoberta”, diz Ricardo.




Master em Programação Neorolinguística e especialista em desenvolvimento humano, Ricardo faz questão de revelar em seu livro princípios da programação neorolinguística e mostra como essa prática pode nos ajudar, propondo ainda o desafio para eliminação de obstáculos pessoais com questões diretas e textos informativos.

A partir do sucesso do seu livro, Ricardo decidiu lançar o treinamento “Comece a Agir”. Dominando a voz interior e o método de Ressignificação de Comportamentos BrainChallenger, o influencer alcançou milhares de adeptos de seu curso pelo Brasil, disparando em seguidores nas redes sociais: atualmente são mais de 200 mil apenas no Instagram.



Comentários


bottom of page